Consorci del Patrimoni de Sitges

Carrer de la Davallada 12
08870, Sitges

ℹ️ Em formação

O Consorci del Patrimoni de Sitges é um consórcio criado para gerenciar e proteger a herança da cidade de Sitges, na província de Barcelona, ​​Catalunha, Espanha. O consórcio é composto por representantes do Conselho da Cidade, do governo regional da Catalunha e de vários indivíduos e organizações particulares. A principal tarefa do consórcio é promover a conservação e restauração da herança da cidade, bem como aumentar a conscientização sobre sua importância entre a população local e os visitantes.

Sitges é uma cidade com uma rica história e patrimônio cultural, que remonta ao período romano. A cidade possui vários edifícios e locais históricos importantes, incluindo a Igreja de Sant Bartomeu e Santa Tecla, o Palau del Marques de Comillas, o Museu Maricel e o Cau Ferrat. O consórcio trabalha para proteger e conservar esses e outros locais importantes do patrimônio em Sitges. Além de seu trabalho em conservação e restauração, o consórcio também organiza vários eventos e atividades culturais ao longo do ano, incluindo exposições, conferências e programas educacionais.

🕒 Horário de abertura

• Monday: 8:00 AM – 3:00 PM
  • Tuesday: 8:00 AM – 3:00 PM
  • Wednesday: 8:00 AM – 3:00 PM
  • Thursday: 8:00 AM – 3:00 PM
  • Friday: 8:00 AM – 3:00 PM
  • Saturday: Closed
  • Sunday: Closed

🎟️ Compre o seu bilhete

🗣️ Consorci del Patrimoni de Sitges: Opiniões

Diego Carballo 1 year ago

Beautiful place!!!!

jaime alonso cardín 6 years ago

Vila de verão altamente recomendada. Praia, cidade velha muito bonita e clima garantido. A área mais bonita da igreja.

Jaume Arisa 6 years ago

Uma das seis armas de Baluard de Sitges que permanece como uma herança.

Gustavo Macedo 6 years ago

Romântico!

nil 7 years ago

to correct